Inscreva-se no seminário do SPM sobre a Escola a Tempo Inteiro

2 Fev

read-316508_1280-pixabay-1024x678O SPM organiza o seminário “A Escola a Tempo Inteiro: e se houvesse ventos de mudança?… Lançar sementes para o futuro“, em 19 e 20 de fevereiro, na sede do SPM, que se integra na presente campanha nacional da Fenprof intitulada “1.º CEB: caminhos para a sua valorização” (cartaz e programa).

Destinada aos docentes de todos os grupos de recrutamento a lecionar nas Escolas a Tempo Inteiro, decorrem as inscrições online de 1 a 16 de fevereiro para esta atividade formativa, que tem a validação de 8 horas pela Direção Regional de Educação, para efeitos de progressão na carreira.

O evento no Funchal reúne, além da participação de Mário Nogueira, Secretário Geral da Fenprof, os seguintes preletores: Francisco Santos, Lúcia Fernandes, Ariana Cosme, Carla Teixeira e Rui Trindade.

No dia 19, sexta-feira, os trabalhos decorrem entre as 14h00 e 18h00, e, no dia seguinte, sábado 20 de fevereiro, inicia-se às 9h00 e termina às 13h00. Disponibilizaremos o programa completo em breve.

Cartaz do seminário organizado pelo SPM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *